Pré-Vestibular

Este novo segmento será gerido pelo curso pré-vestibular SEI, uma instituição que há mais de uma década se destaca pela excelência na preparação para os vestibulares mais exigentes do Brasil.

Com uma equipe de professores altamente especializada desde 2011, o SEI tem alcançado aprovações notáveis em cursos de prestígio como Medicina, Direito, IME e ITA.

Destacamos ainda o foco especial nas provas do ENEM e UERJ, mas também encorajamos os alunos a se prepararem para vestibulares de outras renomadas universidades, como USP, UNICAMP, PUC, FGV, IBMEC e ESPM.

A parceria com o SEI não se limita apenas ao conhecimento das disciplinas curriculares, mas também oferece aos alunos coaching individualizado e práticas alinhadas à proposta pedagógica da Pedra da Gávea.

Acreditamos que esta colaboração representa um passo significativo na consolidação da nossa missão de proporcionar uma educação integral e de qualidade.