Educação Infantil

No diálogo com o brincar, a literatura e a cultura, a criança cria, recria, aprende e apreende o mundo. Acreditamos na força das manifestações infantis, sua beleza, seu significado e sua importância.

O dia das nossas crianças é cheio de animação! A construção do conhecimento por aqui se dá de maneira lúdica, criativa e estimulante.

Agende uma visita

Nossos Grupos

A divisão de turmas por cores traz um sentido de pertencimento ao grupo, facilita a sócio-interação e aproxima das artes, oferecendo uma experiência inovadora de aprendizado aos nossos alunos.

1 a 2 anos

Por meio da exploração e de muito movimento, as crianças conhecem do que é feito o mundo, desenvolvem sua linguagem e aprendem a conviver em grupo. É com muita “lambança”, carinho e surpresas que mostramos como vale a pena descer do colo e crescer.

2 a 3 anos

No ano da explosão da linguagem oral, as rodas de socialização ganham dramatizações de histórias, confecção de personagens e muita exploração dos contrastes que o mundo apresenta. É através de muita experimentação que mostramos como são interessantes as diferenças.

3 a 4 anos

Mergulhados na fantasia, o universo da literatura fascina esse grupo, que vive com emoção cada etapa do conhecimento e com o brilho nos olhos de quem quer saber cada detalhe de como o mundo funciona. É com muita magia que mostramos como a lógica enriquece o faz-de-conta!

4 a 5 anos

Através da linguagem oral dos alunos, propiciamos momentos de construção em grupo para formar crianças com pensamento autônomo e criativo, que inventam seus próprios textos, histórias, livros… De um jeito bastante lúdico, as crianças aprendem o valor de serem capazes de criar soluções por si.

5 a 6 anos

Desvendar o mundo da escrita é a missão dessa turma! As crianças desse grupo elaboram novas hipóteses sobre a escrita a cada atividade proposta, descobrindo este universo com o prazer de se tornar um grande escritor. Com postura de estudantes criativos, nossos alunos investigam o “jeito adulto” de escrever.