Unidade Ipanema promove aula inaugural de Ballet e Judô

blog Pedra da Gávea   Novidades, Projeto,
11 maio, 2016
O Atelier Livre Pedra da Gávea relaizará aulas extracurriculares de Ballet e Judô na Unidade Ipanema. Para isso, fechou uma parceria com o Espaço Vibre, que já atua, em Ipanema, com  uma grande variedade de aulas e ritmos de dança  e com profissionais experientes.

Na próxima segunda-feira, dia 16, às 11h20 e 13h20,  haverá aula inaugural “Brincando de Ballet”; e, na quarta-feira, dia 18, no mesmo horário, será a vez do “Judô Baby”.  As aulas são destinadas aos alunos da escola e às crianças não matriculadas na escola, a partir de  dois anos e meio.

Para participar da aula inaugural, basta se inscrever pelo e-mail pdgipanema@escolapedradagavea.eco.br ou ligar para a escola no número 2513-4514.

O Brincando de Ballet e Judô Baby têm o objetivo de despertar o gosto, o prazer e o envolvimento com a arte e o esporte. De forma lúdica, a  proposta é explorar os benefícios das atividades, como disciplina, consciência corporal, concentração e ritmo, com o intuito de colocar as crianças em contato com seus corpinhos, aprendendo sobre suas qualidades e dificuldades, e como podem se surpreender com suas aptidões e superações.

A coordenação ressalta que metodologia respeita  o tempo de cada um e busca a participação  na educação da criança construindo corpos expressivos, disciplinados e criativos, promovendo a autoconfiança e preparando-as para os desafios da vida adulta.

Brincando de Ballet

JudooBaby

Pedra da Gávea adota Praça Raoul Wallemberg

Leia mais>
Dicas culturais

Dicas Culturais de Férias da Pedra

Leia mais>
Novidades

Pedra da Gávea adota Praça Raoul Wallemberg

Leia mais>
Na mídia

Nutrição na Pedra é destaque no Globo Barra

Leia mais>