Bié Hardiman expõe na Pedra

blog Pedra da Gávea   Dicas culturais, Novidades,
03 novembro, 2015
O escultor Bié Hardiman trará a Escola Pedra da Gávea, Unidade Barra, a exposição “Árvore e Madeira”, a partir do próximo dia 9. A mostra será aberta ao público, e, para visitá-la, o interessado deverá agendar a visita pelo telefone 2494-0440. O período para visitação será das 9h às 16 horas, até o dia 18 de dezembro.

Escultor em madeira desde 2004, quando participou de um wokshop com o artista alemão Paul Krüper, Hardiman entalha variadas formas em um tronco de árvore morto, criando diversas e inexplicáveis figuras, cenas e formas e trazendo “vida” novamente à peça de madeira.

O trabalho de Bié Hardiman chama a atenção para a natureza, valorizando a simplicidade e exuberância de cada detalhe oferecido por ela.

Ele nasceu em 1990, em Visconde de Mauá, local onde vive até hoje.  O envolvimento com o universo artístico foi natural, pois desde a infância, Bié já tinha contato com pessoas envolvidas nesse meio.

O artista já participou de três edições do Salão do Pinhão do Centro Cultural Visconde de Mauá, tendo sido premiado em duas edições. Bié também fez parte de sete edições da exposição itinerante ‘O Papel das Vilas’, que foi apresentada em várias cidades do Rio e Minas Gerais.

 

IMG_7319

 

IMG_7380

IMG_7381

Pedra da Gávea adota Praça Raoul Wallemberg

Leia mais>
Dicas culturais

Dicas Culturais de Férias da Pedra

Leia mais>
Novidades

Pedra da Gávea adota Praça Raoul Wallemberg

Leia mais>
Na mídia

Nutrição na Pedra é destaque no Globo Barra

Leia mais>