Escola Pedra da Gávea

Aulas de Ballet e Capoeira
Matrículas Abertas

Agende uma visita

A Escola Pedra da Gávea oferece aulas de ballet e capoeira aos alunos da escola. Os professores têm excelente formação e experiência junto ao público infantil.

Ballet

O ballet auxilia no desenvolvimento motor e cognitivo das crianças, que aprendem de forma leve sobre algumas partes do corpo, além de fazer com que elas percebam a importância da arte, da dança e da atividade em equipe, levando benefícios para diversas fases do crescimento e do relacionamento interpessoal.

Capoeira

A capoeira estimula a criança física e emocionalmente, proporcionando coordenação motora, controle emocional, capacidade de interpretação e organização das informações, administração do tempo, velocidade, equilíbrio, criatividade.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria da escola

Pilares da Escola Pedra da Gávea

Clique e explore

linguagens expressivas

Linguagens Expressivas

ecologia

Ecologia

educação internacional

Educação Internacional

Linguagens Expressivas

Entendemos que as artes plásticas, a música, a psicomotricidade e a educação física são linguagens fundamentais para o desenvolvimento de expressões únicas do ser humano, como a criatividade, a sensibilidade, a apreciação, o olhar curioso e inovador.

Ecologia

Trabalhamos três frentes relacionadas à ecologia: ambiental, pessoal e social. Atividades práticas como cuidar da horta, reduzir o consumo, Yoga e meditação fazem parte do dia a dia das crianças na Escola Pedra da Gávea.

Nosso método, comprovado pelos pais

Ana Carolina Kunz
Mãe da Gabriela (4 anos)

“Pedra da Gávea é assim... Uma escola em que o conhecimento é experiência. Através da arte e da brincadeira ganha sentido e vai sendo construído no convívio diário de uma  equipe competente, consistente e cheia de afeto. ❤”

Juliana Labanca
Mãe do Lucas (4 anos)

“Pedra da Gávea encontrei o espaço e ambiente ideais para o aprendizado do meu filho, que na época tinha dois anos. Depois fui notando as outras diferenças da escola: professoras bem formadas, cuidadoras atenciosas e pilares que, realmente, estão presentes no dia a dia da escola.”