Aniversário de 18 anos da Escola Pedra da Gávea

blog Pedra da Gávea   Institucional
16 julho, 2021

Nesta semana, a Escola Pedra da Gávea completou 18 anos. Por isso, não poderíamos deixar de agradecer a todos que, diariamente, nos ajudam a escrever essa história.
Pensando nisso, fizemos um vídeo com alguns de nossos colaboradores, que compartilharam suas experiências vividas ao longo desses anos conosco.
“O meu encantamento foi bastante pela filosofia da escola, de ver o ser humano integrado. Pensando nessa emoção, na socialização… Em como é essa subjetividade da pessoa enquanto o crescimento”. É o que conta Beatriz Ribeiro, professora da Unidade Ipanema, que começou a história com a Pedra ainda no ano em que a escola foi fundada.
Já a recepcionista Rayane Souza chegou à Pedra em 2015 e fala como ficou encantada com cada projeto. “Eu acho que esse olhar acolhedor me deixou mais sensível, mais compreensiva”.
Além de Beatriz e Rayane, outros colaboradores também participaram do vídeo e contaram de forma emocionante sua trajetória. O vídeo está disponível na íntegra e pode ser conferido em nosso canal oficial do YouTube:
















Segunda Sem Carne

Leia mais>
Dicas culturais

Dicas de livros infantis sobre culturas indígenas

Leia mais>
Novidades

Pedra da Gávea adota Praça Raoul Wallemberg

Leia mais>
Na mídia

Nutrição na Pedra é destaque no Globo Barra

Leia mais>